Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Apex América Brasil

4,0
Seguir
188 Seguidores
Avaliações de funcionários da Apex América Brasil
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
3,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,0
Conciliação com a vida familiar
3,0
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
43%
Recomendaria a um amigo
Avaliação mais destacada Apex America Brasil
Valorado 29 Setembro 2025. Consultor de atendimento bilíngue, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho com bom acolhimento e constantes possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um pouco desorganizado mas o setor só tinha acabado de ser aberto
Valorado 1 Junho 2025. Atendende de cliente bilingue a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um local de trabalho desorganizado mas os colegas de trabalho sempre foram capazes e uma equipe exemplar
Prós
Benefícios, pessoas
Contras
Desorganizado, problemas que eram repotados nunca eram resolvidos
Dica a diretoria
A diretoria que diretamente gerenciava o meu setor era desorganizados, e normalmente havia marcação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
Valorado 16 Maio 2025. Atendente Bilíngue a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Demissões injustas, favorecimento de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
Valorado 25 Fevereiro 2024. Assistente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Empresa flexível, com espaço para opinar sobre melhoras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Março 2023. Atendente Bilíngue, São Paulo
empresa boa para trabalhar, porem muitas confusão com o RH e benéficos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Fevereiro 2023. Consultor de atendimento Bilingue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O setor de pagamentos esta sobrecarregado e há alguns transtornos com o pagamento de beneficios
Prós
De segunda a sexta, gestao humanizada e compreensiva
Contras
O cliente e muito exigente e por prestarmos serviço acabamos sendo ignorados
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Apex América Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Apex América Brasil
  1. Assistente de Comunicação (9)
  2. Teleatendente (8)
  3. Assistente de Atendimento (7)
  4. Auxiliar de Atendimento (7)
  5. Atendente Bilíngue (7)
Localizações mais avaliadas da Apex América Brasil
  1. São Paulo (7)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz
    23 Dez. 11:59
    São Paulo - SP
  2. Assistente De Comunicação II
    19 Dez. 15:10
    São Paulo - SP
  3. Supervisor De Atendimento Bilíngue (Espanhol/Português)
    18 Dez. 11:13
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Apex América Brasil (19)