Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.730 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
391 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 232 avaliações)
Avaliação mais destacada Melhor empresa de se trabalhar, pois a empresa fornece oportunidade de crescimento aos seus funcioná
Valorado 20 Dezembro 2025. Agente de atendimento L1 Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa de se trabalhar, pois a empresa fornece oportunidade de crescimento aos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa contudo a gestão piora
Valorado 25 Novembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma boa empresa com uma cultura excelente que visava muito a saúde e o bem estar do funcionário, contudo a gestão mudou e piorou tudo, está mais focada em prejudicar o funcionário hoje em dia e adquirir lucro do que formar profissionais decentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 6 Novembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade.
Valorado 5 Novembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento, há quem tem visão e deseja seguir no ramo de relações com clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 16 Outubro 2025. Agente de Atendimento Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Fiz várias amizades, é uma empresa bacana para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 15 Outubro 2025. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que não atrasa benefícios, pagamento, organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 15 Outubro 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos colegas de trabalho e vagas home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Outubro 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
boa boa boa boa boa boa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 29 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
É uma empresa que segue os direitos do trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada possui oportunidades de melhora
Valorado 24 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo, Ceará
é um bom lugar a se trabalhar, mas há certas divergências nas comunicações com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se trabalhar.
Valorado 24 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo, ótimo treinamento, maravilhoso ambiente de trabalho.
Prós
Não há.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa Concentrix
Valorado 21 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuando como agente de atendimento multiskill na Concentrix, tive uma experiência profissional desafiadora e enriquecedora. Fui responsável por atender clientes via telefone e chat, solucionando dúvidas, problemas e pedidos em diferentes áreas — desde informações sobre produtos e serviços até suporte técnico. A estrutura da empresa e o treinamento oferecido contribuíram para um desempenho eficiente, evidenciando o foco da Concentrix em oferecer um atendimento de qualidade e em desenvolver a vers
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 16 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
ótimo empresa para primeiro emprego, pois dar oportunidades para todas as idades, raça e gênero.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar e pra quem quer um primeiro emprego.
Valorado 16 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo (Chat, Voz e E-mail) há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa tem muitas oportunidades de crescimento para quem tem um real interesse, um ambiente confortável e com pessoas que sempre estão lá para lhe ajudar.
Prós
Acredito que quase tudo tem de positivo na empresa.
Contras
Apenas o departamento pessoal que é um pouco desorganizado e pequeno pra um publico tão grande.
Dica a diretoria
São ótimas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente empresa, melhor empresa que ja trabalhei no ramo
Valorado 9 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga certinho, gestão que segue níveis hierárquico, oportunidade de crescimento dentro da empresa, são bem exigentes em conduta, ética e processo seletivo, mas tudo que vale apena para investir no colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Olhar sobre empresa
Valorado 7 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 7 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo, São Paulo
Nesta empresa temos oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Prós
VR bom, sistema ótimo de se trabalhar.
Contras
Você vira refém da escala 6x1 sem possibilidade alguma de uma folga ou mudança quando preciso.
Dica a diretoria
Boa comunicação e relação com diretores e estão sempre preocupados em deixar os agentes motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mínima valorização ao funcionário
Valorado 5 Setembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo, São Paulo
Empresa explora seus funcionários, ocorre perseguição, o ambiente gerado pelos gestores é péssimo, não há empatia ou semelhante com funcionário, oportunidade de crescimento é quase nula, descontos no salário que não faz sentido, e o ambiente só se torna minimamente aceitável devido a outros funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Agosto 2025. Agente de atendimento receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, pagamento de salários e benefícios em dia.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Clientes irritados
Dica a diretoria
Boa pessoas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.898)
  2. Teleatendente (399)
  3. Agente de Atendimento Receptivo (391)
  4. Atendente (355)
  5. Operador de Telemarketing (342)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (345)
  2. Ceará (46)